Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (21), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) confirmou que irá atender ao chamamento do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e participar da caminhada organizada em defesa da justiça e liberdade.
A mobilização, iniciada há dois dias, saiu de Paracatu (MG) com destino à Brasília (DF) e percorre cerca de 240 quilômetros. O ato tem como objetivo principal protestar contra as prisões consideradas injustas e políticas pelos organizadores, incluindo a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de condenados pelos ataques às sedes dos Três Poderes, em 08 de janeiro de 2023.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Nilvan destacou a importância da mobilização e afirmou que irá se juntar ao grupo nos próximos dias.
“Quem é de direita, quem briga por esse país não pode fugir à luta, e eu vou me juntar com essa turma na sexta-feira”, afirmou.
Mesmo sem ocupar atualmente um cargo eletivo, Nilvan reforçou que isso não o impede de participar do movimento.
“Eu não tenho um mandato, mas isso não é impedimento para que eu deixe de participar, para dar minha contribuição, dar meu gesto e, acima de tudo, reafirmar um compromisso com as bandeiras desse país”, declarou.
O comunicador reforçou a defesa dos valores e da participação social.
“Deus vai abençoar, isso é missão. Muitos não reconhecem esse gesto em defesa do Brasil, em defesa da justiça e da liberdade, e nós lutamos por causas nobres […] aqueles que se acovardam ficam na história como covardes. Então, vamos dar nossa contribuição”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.