Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (20), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a avaliar a lentidão do Partido dos Trabalhadores na definição de alianças e no posicionamento político para as eleições estaduais deste ano.
Há meses, o parlamentar petista vem defendendo maior celeridade nas decisões internas da legenda, especialmente no que diz respeito à construção de uma chapa competitiva e à definição de apoio na disputa majoritária.
Em entrevista à imprensa, o deputado cobrou um posicionamento claro da sigla diante do calendário eleitoral.
“Eu acho que o PT precisa se posicionar claramente. Nós estamos em um ano eleitoral, já estamos terminando o mês de janeiro e eu acho que, de forma democrática, precisamos dialogar com os partidos e fazer com que o PT saia fortalecido, tenha projeção, participe da chapa majoritária e saia maior nas eleições desse ano”, afirmou.
As cobranças do parlamentar tem provocado especulações sobre uma possível insatisfação de Cartaxo e, consequentemente, uma eventual saída do PT; informação negada por ele durante entrevista à imprensa.
“De forma alguma. Eu não vou ficar fazendo especulações, a realidade é completamente diferente. A gente tem feito e trabalhado muito pelo povo da Paraíba e vou continuar fazendo isso […] o resto são as pessoas que querem, num ano eleitoral, sair do anonimato e eu não vou dar cabimento a esse tipo de conversa, porque minha prioridade é cuidar do povo da Paraíba”, declarou.
Cartaxo reforçou ainda que não há qualquer debate nesse sentido.
“Não tem nenhuma discussão sobre sair do PT”, garantiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.