Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (19), o senador Efraim Filho (União Brasil) rebateu declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que apontou uma postura de conveniência no fazer político do parlamentar.
Em entrevista à imprensa, Efraim afirmou que as críticas de Coutinho representam a dificuldade do ex-governador em aceitar a derrota eleitoral em 2022.
“Eu vejo essas declarações de Ricardo como dor de cotovelo. Ricardo tem dificuldade em aceitar a derrota que teve para mim nas urnas, e essa é uma decisão do povo da Paraíba, que é a opinião que vale para mim, não é a opinião de Ricardo”, disse.
Segundo o senador, a sua atuação política está respaldada no voto popular que o elegeu para o Senado.
“A opinião do povo da Paraíba me deu os votos, me fez senador do Estado, um senador jovem, trabalhador, ficha limpa, que derrotou Ricardo com mais de 160 mil votos”, destacou.
Efraim Filho também afirmou que as críticas fazem parte de uma tentativa de deslegitimação política por parte do ex-governador.
“Eu acho que o choro é livre. Ricardo não aceita essa derrota e procura tentar desconstruir. Agora, de facilidade, de oportunidade, muito pelo contrário, eu pego em peso”, enfatizou.
O senador ainda ressaltou que sua trajetória de independência política ao romper com as estruturas de poder.
“Eu fiz um movimento que poucos políticos têm coragem de fazer, que é entregar os cargos, entregar os espaços de poder, romper com os governos para ser candidato pela oposição, por acreditar numa ideia de mudança”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.