Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (15), o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, comentou os primeiros movimentos à frente da legenda e evitou se posicionar sobre o futuro do vice-prefeito da capital, Léo Bezerra (PSB), dentro do partido.
Ronaldo toma posse oficialmente nesta sexta-feira (16), após a entrega do comando partidário por Léo Bezerra, que deixou o posto a pedido do governador João Azevêdo (PSB), em razão do apoio ao projeto político do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado.
Em entrevista à imprensa, Ronaldo afirmou que fez um convite coletivo aos correligionários para a solenidade de posse.
“Eu não sei o futuro de Léo. Eu tenho um grupo no WhatsApp do qual Léo faz parte e mandei o convite para todos os membros do partido. Ele deve ter recebido”, declarou.
Questionado sobre a permanência do vice-prefeito no PSB, o novo dirigente adotou cautela.
“Não tenho uma opinião sobre isso, não conversei. Só vou realmente tomar fé, depois de tomar posse para ver como é que eu vou construir as coisas”, disse.
Ronaldo Barbosa destacou que o foco de sua gestão será o fortalecimento interno do partido e a preparação para o próximo pleito.
“Esse é o momento de muita conversa, muito diálogo e organização partidária. Eu tenho que organizar o partido para as eleições de 2026 com toda a força possível para que a gente consiga êxito”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.