Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, reforçou nesta terça-feira, que a legenda ainda não chegou a uma definição sobre os apoios à chapa governista nas eleições deste ano.
Na segunda-feira (12), a cúpula do PT-PB participou de uma reunião com o governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana, para discutir o cenário político estadual e o posicionamento do partido no processo eleitoral.
Em entrevista à imprensa, Cida destacou que novas reuniões da legenda à nível nacional já estão previstas para alinhar o debate interno.
“Tem uma reunião na segunda quinzena de janeiro e tem um encontro em Salvador com todos os presidentes do partido no início de fevereiro”, informou.
A parlamentar afirmou que, apesar das conversas em andamento, ainda não há uma decisão fechada.
“Nós não chegamos a algo conclusivo. É aquela coisa: o PT está discutindo, o PT está analisando os cenários e em breve vai se posicionar”, explicou.
A dirigente petista também minimizou a pressão por uma definição antecipada e ressaltou que outras legendas passam pelo mesmo processo de discussão interna.
“O PT não vai sair atrás, até porque os partidos da federação com o PT não têm posicionamento. Mesmo os partidos do próprio Lucas (Ribeiro) estão em processo de definição da federação. Então, a gente tem bastante tranquilidade, não tem essa pressa”, destacou.
Apesar disso, Cida Ramos projetou um prazo para que o partido chegue a um encaminhamento final.
“Eu creio que até o final de março a gente já tenha uma posição”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.