Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após a CNN apontar o apoio do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), à chapa governista na Paraíba, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que integra o grupo como pré-candidato ao Senado Federal, comentou a repercussão do encontro.
A análise foi feita pelo jornalista Pedro Venceslau, da CNN, expondo uma imagem em que Lula aparece ao lado do governador João Azevêdo (PSB), do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e de Nabor Wanderley.
O registro foi interpretado como um indicativo de apoio do presidente à chapa governista para as eleições estaduais.
Diante da repercussão, Nabor esclareceu que o encontro não teve foco as articulações para este pleito.
“A conversa foi muito genérica, nós não entramos especificamente em questão eleitoral, acho que o momento não era para isso”, afirmou.
Segundo o prefeito de Patos, o presidente Lula tem conhecimento das movimentações políticas no estado, mas o eventual apoio está na fase de construção.
“Ele sabe das pré-candidaturas que existem, do compromisso que temos em dar o suporte para que o governo possa avançar e é nisso que a gente está trabalhando”, destacou.
Nabor também reforçou seu alinhamento político com o presidente da República e reforçou a confiança na consolidação do apoio.
“O presidente sabe do nosso compromisso, do gesto que já tivemos, não escondo de ninguém que toda vida o nosso voto foi em Lula para presidente. Então, a gente está avançando no apoio e eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.