Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quarta-feira (07), o presidente do Progressistas na Paraíba, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, rebateu às críticas do vereador de João Pessoa, Marcos Vinícius (PDT), que acusou o grupo Ribeiro de fazer o governador João Azevêdo (PSB) de “refém” na condução do processo eleitoral no estado.
Em entrevista à imprensa, o patriarca da família Ribeiro rechaçou qualquer tipo de pressão exercida pelo grupo sobre o governador ou aliados e afirmou que o processo político tem ocorrido de forma natural.
“A gente nunca precisou pressionar ninguém por nada não, as coisas andaram como deveriam andar. Todo o mundo me conhece, conhece Aguinaldo (Ribeiro), conhece Daniella (Ribeiro), e sabem que a gente não pressiona ninguém, muito menos Lucas (Ribeiro)”, afirmou.
Categórico, Enivaldo rebateu as críticas feitas pelo parlamentar pessoense, atribuindo-as à falta de argumentos políticos.
“Esse cabra não tem o que falar da gente e tem que inventar. Eu tenho 50 anos de política e não falam nada de mim, porque não tem o que falar mesmo. Eles deveriam cuidar da vida deles e deixar a vida da gente em paz”, disparou.
O presidente estadual do Progressistas também avaliou que as acusações partem de pessoas e setores que, segundo ele, não compartilham do mesmo compromisso com o desenvolvimento da Paraíba.
“Tem uma frase que diz assim: ‘a inveja não projeta sua língua sobre o artista medíocre’. Só se tem inveja de quem tem algo para dar, a gente tem o que dar com o nosso trabalho sério. Os que não contribuem de verdade com o estado ficam colocando defeito, mas a gente não está nem aí”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.