Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O vereador Pastor Luciano Breno comentou, em entrevista à Rádio Caturité, sobre as articulações políticas em torno da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande para o segundo biênio e afirmou ter segurança quanto ao cumprimento do acordo firmado no início da atual legislatura.
Segundo o parlamentar, a eleição do presidente Saulo Germano para o primeiro biênio foi marcada por debates e construção de alianças, com a perspectiva de que a presidência seria conduzida por ele no período seguinte.
“Quando votamos no primeiro biênio no presidente Saulo Germano, passamos por várias discussões. Fizemos uma aliança na perspectiva de que estaríamos presidindo agora no segundo biênio”, explicou.
Pastor Luciano Breno destacou que tem recebido sinais positivos de colegas vereadores e que o próprio presidente da Casa tem reafirmado o compromisso assumido.
“Alguns colegas vereadores têm sinalizado de forma positiva. O próprio presidente também tem conversado e afirmado que irá cumprir com o compromisso que assumimos”, enfatizou.
O vereador ressaltou ainda que a construção política tem como objetivo uma candidatura consensual à presidência da Câmara, evitando disputas internas.
“Temos essa aliança para que eu possa estar de forma tranquila, com a anuência dos colegas, ser presidente concorrendo em chapa única. Se fosse a preço de hoje, teria maioria para cumprir o que foi apalavrado”, declarou.
Além das articulações no Legislativo municipal, Pastor Luciano Breno também falou sobre seu compromisso partidário à frente do Avante. Segundo ele, ao assumir a presidência da sigla, firmou um acordo político com o ex-prefeito Victor Hugo, de Cabedelo.
“Quando assumi a presidência do Avante, eu dei minha palavra ao ex-prefeito de Cabedelo Victor Hugo. Enquanto ele for candidato, meu compromisso é ajudar e contribuir para que ele possa conseguir o objetivo de ser deputado estadual”, disse.
Por conta desse compromisso, o vereador afirmou que, nas próximas eleições, sua atuação estará concentrada na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande.
Veja também:
Vereador defende mudanças nas sessões remotas da Câmara de Campina Grande
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.