Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (02), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), comentou as articulações políticas com vistas à disputa eleitoral, que tem as eleições suplementares marcadas para o dia 12 de abril.
Em entrevista à imprensa, Wallber Virgolino reafirmou que segue firme na corrida eleitoral.
“Eu sigo com a minha candidatura firme e forte”, garantiu.
O deputado detalhou o planejamento para a realização da convenção do Partido Liberal, que deve ocorrer nos últimos dias do prazo legal.
“A nossa convenção, eu conversei com Marcelo Queiroga e com o senador Efraim Morais e a gente está planejando para ser no último final de semana do prazo, lá para fevereiro, que a gente vai ter tempo de conversar, tempo de dialogar, de preparar, de convidar as pessoas”, projetou.
Wallber também afirmou que já iniciou visitas à cidade e destacou o que classifica como um desejo popular por mudanças.
“Já tenho andado na cidade de Cabedelo, visitado as pessoas, o sentimento de mudança é muito grande e eu espero que esse sentimento permaneça, que as pessoas tenham coragem de mudar, porque chegou a hora. Se a gente não mudar Cabedelo dessa vez, a gente não muda mais nunca”, afirmou.
O pré-candidato fez críticas aos discursos do prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), que também se coloca como pré-candidato.
“A gente já viu aquela história de ‘filho raiz’ no que é que deu: várias operações policiais, várias pessoas que diziam amar a cidade, presas e desmoralizadas”, disse.
Segundo Wallber, sua campanha manterá as mesmas bandeiras de eleições anteriores.
“O meu discurso vai ser o que sempre foi: segurança pública e combate à corrupção […] para a gente limpar a gestão pública municipal dessa onda nefasta que vem desmoralizando o povo e a cidade”, pregou.
O deputado também comentou a declaração do correligionário, o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que sinalizou abertura para um eventual apoio à sua pré-candidatura em Cabedelo.
“Nilvan teve a oportunidade de me ajudar e não ajudou. Eu não vou estar falando mal dele, não vou mais entrar nessa onda, mas quem tinha de me ajudar já está ajudando”, afirmou.
Wallber avaliou ainda a possibilidade de repetir a chapa ao lado do Major Fábio (Novo) para este pleito.
“Há possibilidade, a gente está conversando. É uma candidatura para eleger, para vencer, e para se vencer tem que se conversar, tem que dialogar, tem que escutar. Major Fábio é um parceiro de longas datas, é um parceiro leal e não será esquecido”, concluiu.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.