Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (29), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), negou as especulações sobre uma possível composição de chapa majoritária com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), nas eleições de 2026.
Durante café oferecido à imprensa, questionado sobre os rumores, Lucas Ribeiro afirmou que não houve qualquer tratativa neste sentido.
“Da minha parte não houve nenhuma conversa, absolutamente nenhuma conversa”, garantiu.
O vice-governador explicou que tem mantido diálogo com diversas lideranças políticas da base, mas ressaltou que isso não houve articulações, pontuando a disposição do nome de Nabor para o Senado Federal.
“Eu estive sábado com o presidente Hugo Motta, estive com o governador (João Azevêdo), estive com todos os representantes do nosso arco de alianças, inclusive com Nabor cumprindo uma missão com ele enquanto pré-candidato ao Senado. Então, esclarecer que não passa de especulações essa questão”, destacou.
Sobre o encontro recente, em Brasília, com lideranças governistas e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Lucas Ribeiro enfatizou que o momento foi comemorativo diante da posse do novo ministro do Turismo, Gustavo Feliciano.
“Não houve nenhum pedido nesse sentido, até porque ali foi um momento de confraternização no momento de posse do ministro Gustavo Feliciano. Então, não houve nada nesse sentido”, reforçou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.