Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em meio às celebrações natalinas, o deputado Wallber Virgolino (PL) se reuniu com o suplente de deputado federal Ricardo Barbosa (PSB), atual diretor do Porto de Cabedelo; e com o prefeito cassado da cidade portuária, André Coutinho (Avante).
Muito provavelmente, a conversa não foi sobre os sermões do Papa Leão XIV; nem sobre o verão intenso que a cidade vai viver; muito menos sobre o projeto de ´dosimetria´ das penas, que está à espera da deliberação do presidente Lula.
“Tenho uma amizade com Ricardo Barbosa de muito tempo. Temos um relacionamento muito bom”, comentou Wallber ontem em entrevista à ´Correio FM´.
Ainda conforme as suas palavras, “vimos possibilidades dentro da eleição suplementar (para prefeito) de Cabedelo, mas não ficou nada acertado”.
“Quem confia em mim, pode continuar confiando. Eu não mudei. Só conversamos e aparamos arestas. Apenas temos um adversário em comum, que é o ex-prefeito Vitor Hugo (Avante-Cabedelo), e discutimos isso”, acrescentou Wallber.
Na versão de Ricardo Barbosa, foi André Coutinho “que nos convidou para falar sobre as circunstâncias políticas em Cabedelo”.
“A posição que extraímos foi que Cabedelo precisa efetivamente mudar; não merece passar pelas incertezas que ela (cidade) passa; passar por momentos que são danosos à sua imagem e ao seu desenvolvimento”, complementou RB.
*tópicos da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Veja a edição completa do final de semana da Coluna Aparte. Acesse aqui
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.