Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (26), o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) comentou a repercussão da fotografia em que aparece ao lado do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante).
Em entrevista à imprensa, Ricardo explicou que o encontro foi articulado por André Coutinho com o objetivo de discutir o momento político de instabilidade vivido por Cabedelo.
“Aquilo foi um encontro promovido pelo ex-prefeito para que pudéssemos pensar Cabedelo nesse futuro que se avizinha, onde teremos uma nova eleição a partir da cassação do prefeito e da vice. André nos convidou para ouvir o retrato do momento, o que ele pensa a respeito das circunstâncias políticas e também do que ele pensa Cabedelo por outras mãos”, afirmou.
O ex-deputado ressaltou que aproveitou a ocasião para reafirmar sua disposição de disputar o comando da Prefeitura.
“Eu coloquei meu nome à disposição na oportunidade, como já houvera feito através da mídia e das redes sociais. O encontro foi apenas para atualizarmos os propósitos. Wallber manifestou também o desejo de ser candidato”, disse.
Ricardo Barbosa reconheceu a necessidade de mudança no município.
“A posição que extraímos foi que Cabedelo precisa efetivamente mudar, que Cabedelo não merece passar pelo que ela passa e continuar passando essas incertezas, esses momentos que são danosos à sua imagem, ao seu desenvolvimento e, em particular, criam muitos malefícios para a população”, pontuou.
Segundo ele, sua experiência acumulada na vida pública o credenciam para contribuir com um novo projeto para a cidade.
“Com as experiências que acumulamos na vida pública e com essa exitosa experiência na gestão do Porto de Cabedelo, estamos colocando em tempo oportuno o nosso nome à disposição e vamos marchar juntos”, destacou.
Ricardo Barbosa reforçou o discurso de união em torno de um novo projeto político.
“A certeza que temos é que o modelo que hoje se encontra administrando Cabedelo não pode ser mantido, muito menos perpetuado. Esse é o nosso propósito e quantas vozes e mãos queiram se somar nesse propósito de salvar Cabedelo, porque Cabedelo tem jeito, o que falta é um prefeito. Tenho dito: estaremos à disposição”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.