Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/Câmara de Bayeux
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O atual secretário de Segurança Pública de Bayeux e primeiro suplente, Will Varela (Republicanos), deve assumir a vaga deixada pelo vereador Adriano Martins (Republicanos), que morreu na última quarta-feira (24), em decorrência de complicações de um acidente sofrido no início do mês de dezembro.
Em entrevista à imprensa, Will Varela reconheceu o momento de dor, mas destacou o compromisso com o futuro mandato.
“Um momento muito difícil, mas infelizmente ou felizmente eu tenho que fazer isso e vou fazer com dedicação, honrando o nome de Deus, honrando o nome do vereador Adriano Martins, honrando o nome das 755 pessoas que acreditaram no meu mandato. É com muito trabalho e com muita dedicação que eu espero retribuir essa oportunidade que Deus nos dá”, afirmou.
Apesar da expectativa pela posse, o suplente explicou que ainda não houve contato oficial da Câmara Municipal de Bayeux, em respeito ao período de luto.
“Eu ainda não recebi o contato, o convite da Câmara da presidente, mas também entendo o momento. Não parei para pensar sobre isso, porque estamos vivendo um verdadeiro luto”, esclareceu.
Will Varela também destacou o legado deixado por Adriano Martins e reforçou o respeito ao momento vivido pela Casa Legislativa e pela população.
“O vereador Adriano era uma pessoa muito querida e atuante e eu respeito e vou sempre respeitar esse momento. Estou aguardando e assim que receber vou divulgar a todos”, disse.
Sobre a postura que deverá adotar no Legislativo municipal, Varela ressaltou a relação com a atual gestão de Bayeux.
“O sentimento que eu tenho com eles é de gratidão. Eu recebi o convite de ser secretário de segurança e eu vou para a Câmara com esse sentimento de gratidão, de respeito e vamos construir e dialogar e vamos ver o que nós podemos fazer juntos pela cidade de Bayeux”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.