Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em reação à gradual mudança de discurso do governador João Azevedo (PSB) em sua direção, o prefeito pessoense Cícero Lucena (MDB), pré-candidato a governador, começa a revestir as suas declarações de um ´verniz´ oposicionista.
“O que ele (João) fez aqui (na Capital), eu agradeço. Mas era obrigação dele. E uma coisa eu posso garantir: eu vou fazer muito mais do que ele!” – bradou o prefeito nesta terça-feira.
Em farpa indireta ao seu provável adversário nas eleições do ano que vem, Lucena fez menção velada ao atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como alguém que será, a partir de abril próximo, um “governador terceirizado, que vai precisar de tutores para cuidar do governo do estado”.
“Eu lamento muito que ele (Lucas) tenha sido forçado, contra a sua vontade, para ser candidato”, acrescentou o prefeito.
*fonte: coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Leia a última edição completa:
https://paraibaonline.com.br/arimatea-souza/noticias/natal-o-menino-do-presepio-veio-para-todos/
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.