Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/JP
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (22), o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), recebeu oficialmente o apoio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos).
O anúncio foi feito durante uma solenidade que reuniu aliados políticos em torno do projeto político do gestor da capital.
Durante o ato, Cícero destacou a decisão do parlamentar como um gesto de convicção política e independência.
“Acreditar num projeto que melhor representa melhorias para o estado da Paraíba e não ter um conforto de estar sob a asa de estrutura governamental em função de cargo ou benesses, que estão oferecendo agora, não durante o período que teve a oportunidade de fazer”, observou.
O pré-candidato ressaltou que o apoio de Felipe Leitão destaca o fortalecimento do projeto que vem sendo construído com foco nos municípios.
“Isso mostra que ele acredita no projeto e que, juntos, com o apoio de outras lideranças, mas principalmente do povo da Paraíba, a gente vai fazer a melhoria desse estado para ser um estado mais justo, mais humano, mais solidário, que tenha um governador que saiba quais são os problemas dos municípios”, afirmou.
Ainda segundo Cícero Lucena, a adesão do deputado renova sua motivação na caminhada rumo a 2026.
“Fico muito feliz, renovado na minha confiança e na minha fé em Deus que essa parceria com aqueles que querem o bem da Paraíba e com o povo paraibano, nós vamos poder apresentar um trabalho de futuro melhor para o nosso estado”, disse.
O prefeito externou o sentimento diante do apoio recebido.
“Foi algo muito estimulante, posso considerar um presente de Natal para mim e para a Paraíba”, reforçou.
Ao ser questionado sobre especulações em torno de um eventual recuo da sua pré-candidatura ao governo estadual, Cícero Lucena reagiu de forma contundente.
“Com certeza (mantenho a minha pré-candidatura) […] Avise a esses jornalistas irresponsáveis e bandidos que ficam alimentando a possibilidade de eu não ser candidato”, criticou.
O gestor da capital afastou qualquer hipótese de desistência.
“Não, só se Deus quiser”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.