Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, disse em entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (16), que o partido vai disputar a Prefeitura de Cabedelo na eleição suplementar que acontece no dia 12 abril de 2026.
Ele apontou como candidato natural, o deputado estadual Wallber Virgolino, que disputou as eleições em 2024, que mesmo não tendo sucesso nas urnas obteve um bom desempenho eleitoral em Cabedelo e foi um dos denunciantes do comprometimento das eleições com o crime organizado entre outras ilicitudes da campanha, que culminaram com o cassação do mandato do então prefeito, Andrè Coutinho (Avante) e da vice, Camila Holanda (PP).
“Walber é o candidato natural, mas eu preciso conversar com ele até porque tem as eleições de 2026, nas quais ele é um puxador de votos da nossa nominata de deputado estadual, ele e Nilvan Ferreira, não tenho dúvida disso, mas temos que conversar com Walber para saber se ele deseja mesmo disputar”, disse.
Conforme Queiroga, tudo vai depender da estratégia política do deputados, se o foco for desde já trabalhar com a base para consolidar a disputa para reeleição ou se entra na disputa da Prefeitura de Cabedelo com o reforço do presidente do União Brasil, senador Efraim Filho, que chega como um ponto de equilíbrio para o grupo do Partido Liberal.
“Apesar de ser jovem, Efraim é muito experiente, ponderado e que vai fortalecer a aliança em torno de uma candidato a prefeito com chances de vencer as eleições de Cabedelo”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.