Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado federal, Damião Feliciano confirmou a sua permanência no União Brasil, partido que faz oposição na Paraíba ao governo Lula (PT),e para o qual o filho, Gustavo Feliciano, foi nomeado para o cargo de ministro do Turismo por meio da indicação do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos)..
A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (19.12), no Diário Oficial da União (DOU). Com a missão de dar continuidade às políticas públicas voltadas ao fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento econômico e social do país, Gustavo Feliciano deve tomar posse na próxima semana.
Em entrevista concedida à imprensa paraibana, Damião Feliciano resumiu a importância da participação de Hugo Motta no processo e se disse muito feliz com o filho agora ministro do presidente Lula. Apesar da oposição na Paraíba, o deputado explicou que em nível federal, uma ala do União Brasil apoia Lula.
“São em torno de 25 deputados que o partido liberou para ficar nesse segmento apoiando o presidente ao mesmo tempo que a gente vai seguir na campanha eleitoral junto com o presidente Lula”, explicou.
Em relação ao partido na Paraíba, o deputado segue contrário ao presidente do partido, senador Efraim Filho, que é pré-candidato ao governo em 2026 e afirmou seu apoio ao vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato à sucessão estadual.
“Eu vou continuar no União Brasil, me sinto bem no partido e foi o meu líder Lucas que liberou também para que eu pudesse ficar e fazer a nossa chapa aí na Paraíba é com o vice-governador Lucas Ribeiro, nós estamos com o João Azevedo e estamos também com o senador Nabor Wanderley”, assegurou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.