Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (18), o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) comentou a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) da Paraíba para o exercício de 2026.
A matéria foi votada durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada no município de Pocinhos, e prevê um orçamento de R$ 25,1 bilhões para o próximo ano.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar avaliou de forma positiva o resultado da votação.
“Aprovação extraordinária e graças a Deus não teve muita polêmica”, afirmou.
Branco Mendes destacou o crescimento do orçamento estadual em relação ao exercício anterior.
“O orçamento nós tivemos esse ano de 21 bilhões e 900 milhões de reais e tivemos um acréscimo de 14,58%, atingindo a cifra de 25 bilhões e 195 milhões de reais”, observou.
Segundo o deputado, o aumento considerável dos recursos demonstra a boa situação financeira do Estado.
“Tivemos um acréscimo muito bom. Isso significa dizer que o Estado está bem equilibrado financeiramente. O governador João Azevêdo tem feito esse trabalho muito propositivo e por isso estamos assistindo no nosso estado um crescimento econômico muito grande, devido a tudo o que vem sendo feito pela nossa Paraíba”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.