Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (16), a presidente do PT na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, comentou o encontro com o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), que cumpre agenda administrativa no estado.
A dirigente petista ofereceu um jantar ao ministro e, em entrevista à imprensa, detalhou que a reunião possibilitou uma avaliação do cenário político nacional e o momento vivido pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, especialmente diante das discussões sobre os rumos do partido para as eleições de 2026.
Segundo Cida Ramos, Camilo Santana reforçou a autonomia das instâncias estaduais do partido nas decisões políticas.
“Ele está acompanhando tudo. Fez uma avaliação dos feitos do presidente Lula, da conjuntura nacional e ele reafirmou o que a direção nacional tem sempre colocado: que essa deliberação vai muito direcionada pelo diretório estadual e que ele esperava muito que a gente pudesse tomar a melhor decisão”, destacou.
A deputada acrescentou ainda que o ministro evitou fazer indicações de posicionamentos, garantindo apenas o apoio da direção nacional ao PT-PB.
“Ele não adentrou, não se posicionou por A ou B, mas ele fez uma fala importante, ressaltando esse momento do PT na Paraíba, ressaltando que a gente está com o apoio nacional e que é muito importante que a gente possa discutir e chegar a uma posição”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.