Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente da Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa, confirmou o desejo de disputar a Prefeitura de Cabedelo, em substituição ao ex-prefeito André Coutinho, do Avante, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral e se tornou inelegível por oito anos. A vice-prefeita Camila Holanda, do PP, também teve o mandato cassado.
“Tenho o desejo de colocar meu nome à disposição de Cabedelo para a disputa eleitoral que se avizinha. Acho que Cabedelo tem jeito. O que falta é um prefeito, e está provado, a partir do que fizemos no Porto, que passou por uma verdadeira transformação. Ganhamos prêmios internacionais, o que nos deu reconhecimento em todo o segmento aquaviário e um respeito nunca antes alcançado”, destacou.
Segundo Barbosa, a cidade precisa sair do ciclo de más gestões que se arrasta há mais de uma década, período em que prefeitos não conseguem concluir seus mandatos e acabam afastados por improbidade administrativa ou abuso de poder econômico, situações que, segundo ele, aviltam a consciência eleitoral da população.
Ele lembrou ainda que Cabedelo possui a terceira maior arrecadação do estado, sendo uma das cidades mais ricas da Paraíba. Para Barbosa, por ser um município pequeno, não há grandes entraves de gerenciamento, mas falta a figura de um gestor comprometido com o desenvolvimento local.
Integrante de um agrupamento político, Ricardo Barbosa afirmou que já comunicou ao governador João Azevêdo, do PSB, a intenção de participar da eleição suplementar e espera contar com o aval de toda a base governista. “Quero ser representante não só da minha capacidade de trabalho e da minha experiência. Se não houver esse entendimento, vou refletir”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.