Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as críticas feitas por ex-aliados, a exemplo do deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente do Solidariedade, que até recentemente integrava a base do prefeito e passou a fazer oposição à gestão municipal.
“Quem vai julgar é o povo, a minha administração, mas é no mínimo falta de vergonha. Se há bem pouco tempo me elogiava e, em pouco tempo, mudou de posição, não tem como se tratar isso com normalidade”, afirmou.
O prefeito lembrou ainda que não participa de nenhuma disputa para saber quem fez mais pela capital, se ele ou o governador João Azevêdo (PSB). “Não estou participando de gincana alguma, até porque o governo tem a obrigação de fazer muito mais pelo estado. Essa é a realidade”, ressaltou.
Cícero Lucena enfatizou que, apesar do rompimento político com o governador, a parceria administrativa permanece e que tem cedido espaços para que o Governo do Estado implemente projetos considerados importantes para a Paraíba.
“Mas eu não quero discutir isso. Eu quero discutir o que nós vamos fazer pelo estado da Paraíba. Alguns que fazem críticas é porque querem forçar espaços, já que não têm competência para fazer o que deve ser feito”, completou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.