Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O deputado estadual Júnior Araújo comentou, em entrevista à imprensa, o impasse envolvendo o ex-prefeito de Cajazeiras José Aldemir, que havia sinalizado apoio à sua candidatura em 2026, mas agora também pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para o parlamentar, a situação não altera seu caminho político.
“Não tem como dizer que existe uma eleição fácil ou resolvida. Toda eleição tem a sua história”, afirmou Júnior Araújo, destacando que encara o cenário com tranquilidade.
Sobre a postura de Zé Aldemir, o deputado foi direto: “Eu fico muito tranquilo, porque você não perde aquilo que você não tem. Fui eleito duas vezes deputado estadual e não tinha o apoio de Zé Aldemir.”
Segundo ele, o diálogo existiu, mas não houve prejuízo político. “Nós conversamos sobre ele me apoiar, mas a disputa de base que existe entre nós é exclusivamente em Cajazeiras, pois a sua base eleitoral não foi herdada por mim. Estou muito tranquilo, porque não tive perda alguma.”
Júnior Araújo reforçou que chega ao próximo pleito mais estruturado do que nas eleições anteriores. “Estamos muito mais fortes que nas outras eleições. Cajazeiras nunca me negou, foi onde tive minhas votações mais expressivas”, disse.
Ele também destacou sua atuação constante no Sertão paraibano. “Estou focado no meu trabalho. Não faço campanha de quatro em quatro anos. Estou sempre presente nas minhas bases, levando ações e investimentos.”
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.