Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (09), o deputado estadual licenciado Wilson Filho (Republicanos) comentou a declaração feita pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que acusou o governador João Azevêdo (PSB) de “comprar a consciência” do deputado Felipe Leitão (Republicanos) em troca de apoios políticos para a disputa ao Governo do Estado em 2026.
Em entrevista à imprensa, Wilson Filho disse que a acusação não condiz com a realidade.
“Eu acho que essa frase é um pouco difícil de ser colocada na realidade, até porque eu creio que o deputado Felipe Leitão também não está colocando a consciência à venda e eu acredito que nem o governo nem a prefeitura de João Pessoa procura comprar consciência de ninguém”, afirmou.
O parlamentar classificou ainda a fala do prefeito como inadequada.
“A frase não foi legal. Eu acredito que todo mundo é adulto e sabe que a política é construída com aliados. Portanto, os aliados estarão nas posições como sempre foi a política da Paraíba”, destacou.
Wilson Filho também demonstrou confiança de que Felipe Leitão seguirá alinhado ao grupo governista que tem como pré-candidato o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
“Deputado Felipe é um deputado competente. Nós temos no Republicanos nove deputados estaduais de mandato e vários outros que assumiram a posição de deputado nessa Legislatura. Todos, 99% dos mandatários, estão ao lado do vice-governador Lucas e eu acho que o deputado Felipe também vai projetar esse movimento ao nosso lado, eu tenho certeza disso”, observou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.