Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (05), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou o primeiro encontro com o governador João Azevêdo (PSB) e com o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) após o rompimento político.
A reunião ocorreu na quinta-feira (04), na Granja Santana, residência oficial do governador, durante a oficialização da cessão do prédio da Estação das Artes para o Governo da Paraíba.
Em entrevista à imprensa, Cícero enfatizou que a parceria institucional precisa ser preservada, independentemente do cenário eleitoral.
“Nós temos que adotar posturas em respeito à população. Nós tínhamos tratado dessa possível parceria onde a prefeitura iria ceder a Estação das Artes para ser implantando o instituto de pesquisa quântica que se iniciou esse trabalho lá atrás e não é por eventual disputa eleitoral que nós vamos interromper qualquer ação de parceria para o benefício da cidade de João Pessoa”, afirmou.
Segundo o prefeito, o papel de gestor foi cumprido.
“Cumpri meu papel juntamente com o governador João Azevêdo e o vice-prefeito Léo Bezerra e o vice-governador Lucas (Ribeiro) e eu tenho certeza que é isso que a população espera de quem é gestor: agir com responsabilidade”, reforçou.
Cícero Lucena também avaliou o futuro das relações institucionais.
“Pode até ocorrer, só que a necessidade é administrativa. Eu repito: não estou disputando com pessoas, estou disputando projetos em favor do nosso estado e encontro essa compreensão também. Isso que é importante, o debate eleitoral vai ocorrer no momento certo, os programas de governo vão ser discutido, a capacidade de cada um que é candidato. Então, isso é por demais natural”, observou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.