Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (04), o vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) fez críticas a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que acreditam na possibilidade de sua candidatura ao Palácio do Planalto.
Em entrevista à imprensa, o parlamentar afirmou que a prisão do ex-presidente se deu por um desrespeito à Constituição.
“Bolsonaro teve o direito à defesa, foi preso, está encarcerado hoje por uma afronta à Constituição, por uma afronta aos poderes constituintes do nosso país”, destacou.
Marcos Henriques ironizou a atual situação de Bolsonaro e disse que ele até pode concorrer, mas a um cargo no Complexo Penitenciário da Papuda.
“Ele pode ser candidato sim, a síndico do presídio, a síndico da Papuda, aí ele pode ser candidato e eu acredito até que ele ganha porque ele é um dos presos de mais alta periculosidade que tem lá”, declarou.
As falas provocaram reação do vereador Carlão Pelo Bem (PL), aliado do ex-presidente, que classificou a prisão de Bolsonaro como injusta.
“A única forma que eles tiveram de nivelar ou tentar segurar o nosso presidente foi fazendo uma prisão injusta contra ele. Bolsonaro é um homem inocente e será sim candidato a presidente da República”, argumentou.
O vereador ainda direcionou críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), pontuando o histórico de prisões que a legenda já enfrentou.
“Quem entende de prisão mesmo é o PT. Foi o presidente preso, foi o tesoureiro preso, ministro, deputados federais presos, as cabeças pensantes presas, inclusive o (Antônio) Palocci que disse que Lula roubou os 50 milhões de reais, ele entregou na mão; esse sim deveria estar preso, atrás das grades, pagando a corrupção que cometeu”, rebateu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.