Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após ser anunciado como coordenador da pré-campanha do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), explicou nesta terça-feira (02) os motivos que o levaram a assumir a função.
A movimentação repercutiu no cenário político estadual, especialmente por acentuar o distanciamento entre Léo e o grupo governista que tem o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) como pré-candidato ao Executivo estadual.
Em entrevista à imprensa, Léo Bezerra afirmou que o primeiro passo desta nova missão será fortalecer a estrutura da pré-campanha de Cícero em todas as regiões do estado.
“Primeiro, pegar novos coordenadores. Eu acho que ninguém faz nada sozinho. Eu quero que todas as regiões do nosso estado tenham representatividade, que tenha esse elo de relações comigo e com o prefeito Cícero. Depois de montar esse time, nós vamos começar a ajudar o prefeito por toda a Paraíba”, explicou.
Ele destacou que seguirá com suas responsabilidades administrativas em João Pessoa.
“Eu tenho que cuidar de João Pessoa. O prefeito Cícero Lucena está fazendo essas viagens nos finais de semana, trocando informações, discutindo, recebendo apoio e é isso que eu vou fazer: tocar a cidade e ajudar o prefeito Cícero na coordenação”, afirmou.
Léo também comentou sobre possíveis reações dentro da base do governador João Azevêdo (PSB), ressaltando receios.
“Eu temo passar pelo o que eu já passei e vou ser sincero, eu já fui expulso de um partido e foi muito traumático para mim. Espero não passar por isso, até porque eu sempre respeitei o pensamento de cada um, independentemente da corrente que deseja partilhar”, revelou.
Apesar do iminente acentuamento das tensões, o vice-prefeito reforçou sua disposição ao diálogo e a parceria com o governador.
“Eu fui para várias plenárias do PSB onde algumas pessoas tinham um desejo diferente do meu e eu sempre sentei, dialoguei sem problema nenhum. Espero que seja da mesma forma, tenho certeza que vai ser da mesma forma porque conheço o governador João Azevêdo, sei da sua vontade, sei da sua dedicação e hoje João Pessoa vive um novo momento em que o governo e a prefeitura trabalham juntos […] isso eu não vou deixar acabar”, garantiu.
Léo Bezerra afirmou que espera compreensão por parte de João Azevêdo, reforçando sua lealdade ao chefe do Executivo estadual e ao prefeito.
“Cabe uma conversa. O governador João Azevêdo não é pré-candidato a governador, ele é pré-candidato a senador e eu espero que me entenda. Eu sempre deixei isso muito claro. Eu fui para o evento do MDB, na festa do MDB, e disse da minha lealdade ao governador João Azevêdo e ao prefeito Cícero Lucena e é isso que eu falo. Quero dormir com minha consciência tranquila”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.