Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, senador Efraim Filho, comentou em entrevista concedida nesta terça-feira (02) sobre a construção da chapa da direita na disputa pelo governo da Paraíba e destacou a possibilidade de que o presidente do PSD, Pedro Cunha Lima, seja seu vice.
“Eu fiz meu dever de casa. Eu construí e trouxe para estar comigo um campo político importante no segmento da política paraibana, que é a direita. Essa direita que disputou as eleições em 2022 e teve 19% dos votos”, lembrou.
Sobre Pedro Cunha Lima e a relação com a direita, o senador afirmou que Pedro rejeita algumas agendas desse campo político, mas isso não impediu que a própria direita o tivesse como opção no segundo turno das eleições de 2022, quando ele quase venceu a disputa para governador.
“Aqui em João Pessoa ele foi determinante para avançar. É uma direita que também levou Marcelo Queiroga ao segundo turno para disputar a Prefeitura de João Pessoa contra os prognósticos iniciais e com o apoio de Pedro. Então, eu acho que essa construção tem uma moderação e pode, sim, avançar”, disse.
Efraim enfatizou ainda que tem um histórico de derrotar governos. “Ganhamos em 2022 o Senado Federal e estamos prontos para derrotar o governo agora, em 2026”, avaliou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.