Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Roberto Guedes/ALPB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, resolver atender aos apelos do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, um dos comandantes do seu partido na Paraíba, o Progressistas e deixou de apoiar a reeleição do senador Venezinao Vital do Rêgo (MDB) para apoiar a pré-candidatura de João Azevedo (PSB) ao Senado Federal em 2026.
Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (01), Aldemir explicou a sua mudança de apoio e disse que foi para fortalecer cada vez mais a pré-candidatura do vice-governador, Lucas Ribeiro, sobrinho do deputado federal, à sucessão estadual.
“Ninguém pode deixar de fazer o reconhecimento e ter gratidão pelo o que Aguinaldo fez por nós em Cajazeiras e região.E através desse sentimento de partido, eu me senti no dever de atender o pedido de Aguinaldo que me levou para falar com João Azevedo”, disse.
Segundo ele, houve uma conversa detalhada na qual Azevedo expôs o projeto da base governista, o qual considerou arrojado dedicado a todo o grupo em busca da eleição de Lucas Ribeiro ao governo do estado.
“Eu realmente entendi que deveria seguir a orientação, o apelo de Aguinaldo Ribeiro para que nós pudéssemos consolidar definitivamente a unidade do grupo. Para mostrar a minha correção, liguei para o senador Veneziano e coloquei para ele, exatamente, esses argumentos”, observou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.