Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Secom/PB
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (28), o secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga (PSB), avaliou seu futuro político em meio às articulações para as eleições de 2026.
Em entrevista à imprensa, o gestor voltou a destacar o diálogo interno no partido diante da possibilidade de ter seu nome indicado para compor a chapa majoritária na disputa pelo Palácio da Redenção ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).
“Ao lado desse grupo eu topo qualquer posição. Seria muito honroso para mim poder compor a chapa. Há essa discussão interna dentro do partido”, destacou.
Além da possibilidade eleitoral, Deusdete também falou sobre a cotação de seu nome para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
“A questão do Tribunal de Contas tem que ser discutida com a Assembleia. Evidentemente o governador já colocou essa possibilidade e me honrará muito. Eu estaria mentindo se dissesse que não toparia um cargo tão importante, tão relevante que é compor aquela Corte de Contas”, afirmou.
Questionado sobre uma eventual disputa para a Câmara dos Deputados, o secretário descartou a ideia no momento.
“No momento não penso. Até porque, para você ser candidato a deputado, você tem que ter uma estrutura já de antes, decidir lá atrás, e eu não fiz isso. Lá atrás eu imaginei a possibilidade de ser candidato a deputado federal, mas depois percebi que não daria certo e aí não dá para, de última hora, você encampar isso”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.