Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A presidente do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, disse em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (27) que não é possível falar em veto a este ou aquele candidato, incluindo os Cunha Lima, até porque o grupo não tem ainda um posicionamento político definido no momento em que uma parte apoia o senador Efraim Filho (União Brasil) e a outra o prefeito Cícero Lucena (MDB).
Ela afirmou que o partido não trabalha com vetos, mas com princípios. Segundo Cida, qualquer coligação precisa garantir apoio ao presidente Lula, oferecer um palanque sólido, assegurar protagonismo ao PT e firmar um pacto pela Paraíba. Acrescentou ainda que, até onde sabe, os Cunha Lima não apresentaram nenhuma posição concreta.
Para Cida Ramos, os posicionamentos de Romero Rodrigues e Pedro Cunha Lima seguem evasivos e ainda não há clareza sobre como eles vão se colocar na disputa pelo governo.
Ela destacou que há tempo para que esses e outros grupos assumam posição e reforçou que o PT já sabe em qual campo político atuará, embora ainda não tenha definido se apoiará Lucas Ribeiro.
Cida revelou que tem conversado com Lucas Ribeiro (Progressistas), Cícero Lucena (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e João Azevedo (PSB). Afirmou que não falta diálogo, mas é necessária uma definição mais clara do cenário nacional, citando como exemplos a situação da federação entre União Brasil e PP e o posicionamento nacional do MDB em relação ao presidente Lula.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.