Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom/Rede Ita
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O comunicador Nilvan Ferreira que recebeu o aval do ex-presidente da República , Jair Bolsonaro para se filiar novamente ao PL na Paraíba, mas tem enfrentado resistência de políticos da direita conservadora, a exemplo do deputado Wallber Virgolino e do vereador Carlão da Consolação, disse que não vai perder tempo atacando pessoas do seu grupo político.
Para ele, é isso que a esquerda quer: que a desunião prevaleça e que quem está abrindo essa artilharia contra a sua volta está ajudando a esquerda.
”Eu nem quero pensar que tem alguém a serviço da esquerda para fazer isso. Qual o interesse de criticar a ida de Nilvan para o PL quando Nilvan tem forte chance de conseguir atrair uma quantidade considerável de votos na disputa para deputado estadual?”, argumentou.
Conforme o comunicador, esse é o debate mais inútil que estão fazendo e aconselhou os amigos que estão utilizando a imprensa para atacar a direita e esquece de fazer o enfrentamento contra o ministro Alexandre de Moraes, contra o STF e denunciar as injustiças que estão fazendo contra Bolsonaro e contra os que estão presos ainda decorrente do ato 8 de Janeiro.
“Eu prefiro fazer o caminho inverso”, disse Nilvan afirmando ainda que não voltou na esquerda nas eleições passadas e que setores da esquerda é que optaram por votar nele para prefeito de Santa Rita. “Quando a gente quer vencer uma eleição, não pode escorraçar votos. Quem é desses que estão me criticando, se um dia tiver a possibilidade de apoio, vai escorraçar votos? Não vai e eu não ia fazer isso”, disse
Nilvan observa ainda que o grupo não soma fazendo esse tipo de debate de que ele irá pagar o preço de não ser eleito. “Isso quem decide é Deus e o povo”, enfatizou afirmando ainda que não mudou seu posicionamento ideológico.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.