Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), rebateu por meio da imprensa em entrevista concedida nesta quarta-feira (26), que em nenhum momento cobrou nada do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), como alegou o pai, o deputado Hervázio Bezerra, em um longo desabafo feito da tribuna da Assembleia Legislativa na sessão da terça-feira (25).
Hervázio teria dito que nem ele e nem Leo aceitavam que uma indicação feita nas eleições anteriores fosse usada hoje, como arma moral ou instrumento de cobrança. “Eu não tenho meias-palavras. E estou dizendo isso a um cara que eu prezo, pela relação que construímos desde que ele (João Azevêdo) era secretário”, lembrou.
O deputado disse ainda que não era correto o governador fazer um favor e passar na cara. “Ninguém deve passar no rosto de ninguém o favor que fez”, desabafou.
A contrariedade do deputado vem desde que o vice-prefeito saiu da presidência do PSB a pedido do governador, alegando que Leo não poderia estar na base e apoiando outro pré-candidato ao governo.
Em resposta, João Azevêdo disse que Hervázio não teria ouvido a entrevista dele na qual um jornalista havia perguntado se ele confiava em Leo Bezerra. “E eu disse que tanto confiava que indiquei ele duas vezes para ser vice-prefeito. E ele achou que eu tava cobrando. Eu não cobro nada a ninguém. Só já anda comigo quem quer estar junto comigo”, destacou Azevêdo.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.