Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (25), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou o cenário do bloco das oposições para as eleições de 2026.
Em entrevista à imprensa, Camila comentou a declaração do deputado estadual Romero Rodrigues (Podemos), que identificou algumas “vaidades” no grupo.
“Eu não vejo vaidades, mas eu acho que tem que tirar um pouco dessas ideias fixas. A gente tem que sentar mais, discutir mais, reunir mais, mas isso vai ser feito, eu tenho certeza. Respeito o pensamento de Romero e, para falar isso, ele deve ter tido alguma razão, mas eu acredito que tudo vai se resolver e que a oposição vem ainda mais forte do que veio nas últimas eleições”, avaliou.
Questionada sobre a eventual aproximação com o governo, a parlamentar foi categórica ao descartar qualquer possibilidade.
“Impossível para mim é estar com o governo. Isso é indiscutível, não tem a menor possibilidade”, garantiu.
Camila Toscano ainda analisou a postura do recém-filiado ao MDB e pré-candidato ao Governo do Estado, prefeito Cícero Lucena, e destacou o peso da relação com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), na definição de apoio a um nome no próximo pleito.
“Cícero está no campo das oposições, é nítido isso. Nós temos uma relação muito forte com Léo e isso pesa muito, Léo vai ser o nosso prefeito e tenho certeza que ele vai fazer uma grande gestão. João Pessoa ganha ainda mais com Léo. Então, tudo isso vai fazer diferença e pesar na nossa escolha, mas o mais importante é que esteja no campo das oposições”, condicionou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.