Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (24), o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), avaliou seu futuro político após deixar a presidência municipal da legenda, movimento que gerou especulações sobre seu destino dentro do partido e no bloco governista.
Em entrevista à imprensa, Léo afirmou que ainda não tomou qualquer decisão sobre uma eventual mudança partidária.
“Eu ainda não conversei sobre partido, está muito cedo ainda. Vou esperar ser chamado pelo governador João Azevêdo para nós conversarmos, é assim que eu vou sempre tocar a minha vida e vou mostrar que na política ainda existe amizade, ainda existe respeito e é isso que eu aguardo. Nada mudou. Apenas conversar e decidir minha vida”, declarou.
Segundo o vice-prefeito, não há pressa nem imposições quanto ao processo de definição.
“Não tem data. Não estou almejando data. Não estou impondo nada, pelo contrário. Todos sabem a forma que eu faço política muito respeitosa e eu vou esperar primeiro o tempo de Deus, depois o tempo do governador João Azevêdo e o tempo do meu partido. Espero ser respeitado como eu sempre respeitei todos os que lá estão e os que lá estavam”, destacou.
Léo também declarou que não aceitará ser expulso do PSB.
“Eu já fui expulso do PSB uma vez, espero não ser expulso mais uma vez. Essa questão de expulsão eu não vou admitir, não”, desabafou.
Apesar do clima de incerteza, o vice-prefeito reforçou sua disposição para o diálogo.
“Eu vou continuar dialogando, é até difícil para mim falar sobre isso, porque todos sabem da minha gratidão, da minha lealdade e, infelizmente, eu recebi o convite para sair da presidência. Mas eu entendo cada um e aí vai caber muita conversa”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.