Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual, Sargento Neto (PL), considerou uma arbitrariedade o ato do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes, ao decretar a prisão em regime fechado do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã do sábado (22), em Brasília. “Podem até tentar calar Bolsonaro, mas jamais vão calar uma nação”, disse.
Para o deputado, o ministro estava achando pouco Bolsonaro ser um preso político sob regime domiciliar, mas achou de cometer mais uma arbitrariedade.
“Mas tenha a certeza Capitão, nós não vamos nos calar e nós não vamos lhe abandonar. Estaremos aqui lutando pela sua liberdade porque o senhor foi um homem, que não matou, não roubou o nosso país e hoje é um preso político”, disse.
O deputado destacou ainda que a direita da Paraíba estará junta e forte e não desistirá do ex-presidente e nem da nação brasileira.
Sargento Neto é integrante da bancada do PL na Assembleia Legislativa e é pré-candidato à reeleição. Ele estava em viagem para o sertão paraibano quando soube da prisão de Bolsa e reagiu indignado contra o ato do ministro Moraes.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.