Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
*Vídeo: ParaibaOnline
O deputado estadual Doutor Romualdo (MDB) explicou os motivos que o impediram de participar da solenidade de filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB. Em declaração, ele afirmou que não “optou” por faltar ao evento, mas que já tinha compromissos sociais previamente agendados.
“Eu não optei por não comparecer. Eu tinha compromissos. Faço um trabalho social todas as segundas-feiras, e já vinha faltando por outros motivos. Esse trabalho tem entrega de materiais, fruto de emendas nossas, e não dava para faltar de novo. Quando é trabalho voluntário e a gente começa a faltar muito, as pessoas perdem a esperança, acham que você não vai mais fazer”, justificou o parlamentar.
Apesar da ausência, Romualdo destacou que sempre reconheceu a importância política da chegada de Cícero ao partido.
“Sempre enalteci que era muito importante para ele, para fortalecer a nossa legenda, para balançar a oposição e criar um diálogo de ideias maiores a nível de Estado. A importância de Cícero nesse momento é ímpar, porque mostra que a Paraíba tem discussões sobre projetos de governo, e esse diálogo é que faz surgir um governo melhor do que tivemos até aqui”, afirmou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.