Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Em reunião com o filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, e o irmão, o vereador Odon Bezerra, o deputado Hervázio Bezerra disse que está considerando a alternativa de sair do PSB.
Segundo o deputado, a situação dele está muito difícil dentro do partido e externou estar muito decepcionado com a saída do filho da presidência do PSB de João Pessoa.
“Todos sabem do meu temperamento. Não sou de soltar pilhéria para ninguém. Sou um cara pacato, nunca desafiei ninguém na minha vida para isso ou aquilo. Nunca chamei ninguém a terreiro. Eu vou adotar, a partir de agora, o tom do governador João Azevêdo”. Não concordo, obviamente, com a fala integral do governador”, enfatizou.
Contudo, o deputado afirmou que faz o debate em qualquer nível, como fez contra o secretário Tibério Limeira, e faz o debate no nível altíssimo de João Azevêdo.
“Em síntese, pelo que eu passei e, principalmente, o que Léo passou, como ele não tem o meu temperamento, ele e Odon pediram que eu ponderasse e não tomasse essa decisão, pelo menos agora.Vamos aguardar os acontecimentos”, explicou.
Bezerra disse que é muito difícil de voltar atrás de uma decisão, mas que vai analisar os fatos, até porque vai precisar de uma legenda para se candidatar à reeleição.
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.