Política

Sargento Neto cobra presença do governo do Estado em reunião com docentes da UEPB

Da Redação
Publicado em 18 de novembro de 2025 às 18:28

sargento neto

Foto: ParaibaOnline/Arquivo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Nesta terça-feira (18), o deputado estadual Sargento Neto (PL) criticou a ausência de representantes do Governo do Estado em uma reunião marcada com a Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que buscava avançar nas negociações para o fim da greve da categoria.

Em entrevista à imprensa, o parlamentar lamentou a postura do Executivo estadual.

“Infelizmente, essa movimentação aqui hoje é o reflexo de um governo que precisa sentar à mesa e entender as necessidades daqueles que contribuem para a educação do nosso estado, não só da educação, mas também da segurança pública”, afirmou.

A greve iniciou no dia 22 de setembro de 2025 e não há previsão de retorno das atividades.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com