Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, anunciou pelas redes sociais que está entregando a presidência do PSB de João Pessoa, a pedido do governador da Paraíba e presidente estadual da legenda, João Azevêdo.
O pedido acontece um dia após a festa de filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB, legenda pela qual vai disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano, e Léo Bezerra deve assumir o governo municipal de João Pessoa.
Nessa condição, o vice-prefeito assume oposição ao pré-candidato Lucas Ribeiro (PP), que tem o apoio do governador Azevêdo.
Léo é filho do deputado estadual Hervázio Bezerra, que falou com a imprensa dos atos e das consequências e que eles teriam que pagar por estarem adversários ao governo.
Também durante a filiação de Cícero Lucena, Leo afirmou à imprensa que não tinha intenção de se desfiliar do PSB.
Confira a íntegra da nota emitida por Leo Bezerra:
“Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido. Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado. Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido. Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.”
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.