Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta terça-feira (18), o governador João Azevêdo (PSB) avaliou a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), e do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) na solenidade de filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB, legenda que faz oposição ao governo estadual.
Em entrevista à imprensa, o governador afirmou que a situação será tratada dentro da própria sigla.
“Isso vai ser tratado internamente no partido. Nós vamos ter reuniões. Alguns deles já pediram reuniões comigo para que a gente pudesse tratar dessa pauta”, declarou.
Momentos após a fala do governador, o vice-prefeito Léo Bezerra anunciou sua saída da presidência do Diretório Municipal da legenda a pedido do próprio João Azevêdo.
Questionado sobre a defesa feita pelo deputado Hervázio Bezerra após críticas do prefeito Cícero Lucena à administração estadual, o governador rebateu às declarações do ex-aliado.
“É difícil compreender isso, até porque o meu papel enquanto governador é executar em todos os municípios do estado da Paraíba as obras e implantações de políticas públicas, e foi o que nós fizemos. Se você rodar em João Pessoa, vai perceber o que verdadeiramente o governo do estado fez em João Pessoa. Criticar por não ter feito é meio complicado”, afirmou.
Azevêdo destacou os investimentos na capital paraibana, pontuando as eventuais contradições de Lucena.
“O Estado investiu desde 2019 até agora mais de R$ 5 bilhões em todas as políticas públicas do município. Então, eu confesso que não sei onde vai ter margem para fazer críticas”, retrucou.
O governador ainda comentou a decisão política do ex-aliado em ter rompido com o grupo governista e adotado a postura de oposição.
“Cada um segue o caminho que deseja. As pessoas, na verdade, são fruto daquilo que escolhem e encontram seus próprios caminhos para caminhar. Ele fez uma escolha, ele se aliou a pessoas que há 15 dias antes da decisão ele chamava de adversário. Eu confesso que não consigo entender o que motivou sinceramente ele a tomar essa decisão, mas ele tomou, isso é um fato consumado. Eu não gosto de estar remoendo coisas passadas”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.