Política

Cícero Lucena diz que vai repensar voto em João Azevêdo para o Senado 

Da Redação
Publicado em 18 de novembro de 2025 às 18:00

cicero lucena

Foto: ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Diante do que aconteceu com o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que saiu da presidência do PSB a pedido do governador João Azevedo, como forma de retaliar os últimos acontecimentos políticos na capital, o prefeito Cícero Lucena (MDB) disse que vai também repensar se vota ou não no governador, que é pré-candidato ao Senado Federal em 2026.

Ele, que vinha mantendo o discurso que votava em João Azevêdo, mesmo tendo rompido politicamente com a base governista por conta da disputa do governo da Paraíba nas eleições do próximo ano, agora avisa que a ruptura poderá acontecer de uma vez por todas neste processo eleitoral.

“Tem limite” resumiu o prefeito.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com