Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (17), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou as declarações feitas pelo ex-aliado e prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), que criticou a ausência do governo estadual em ações voltadas à saúde pública no Sertão.
Em entrevista à imprensa, o governador afirmou desconhecer a crítica, mas avaliou o ataque como equivocado.
“Eu não vi as críticas. Agora, criticar a saúde do estado é meio complicado”, rebateu.
Questionado sobre sua avaliação da gestão municipal na capital, especialmente após problemas envolvendo a Zona Azul, Azevêdo evitou polemizar, destacando que se trata de responsabilidade da prefeitura.
“Confesso que não fiz uma análise da Zona Azul, até porque minha agenda não permite que eu chegue a isso, mas é uma questão municipal. Eu acho que a Câmara de Vereadores, junto com o prefeito, deve resolver. Segundo informações, estaria prejudicando o comércio, então é isso que tem que ser revisto”, afirmou.
Apesar do episódio, o governador reforçou a continuidade da parceria administrativa com a gestão do prefeito Cícero.
“Vamos entregar definitivamente o viaduto de Água Fria. Acredito que em janeiro ou fevereiro nós vamos entregar o viaduto da BR-101, ou seja, tudo isso vai continuar acontecendo, porque são ações que são feitas em função da demanda da população, não tem nada a ver com política. Agora, a relação política cada um escolheu um caminho”, garantiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.