Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Hervázio Bezerra, do MDB, fez um discurso enfático durante o ato que marcou o retorno de Cícero Lucena ao partido, nesta segunda-feira (17), afirmando que sua atuação política é baseada no convencimento, no diálogo e no compromisso com o bem coletivo.
Ele destacou que não aceita intimidações ou provocações e garantiu que continuará respondendo a qualquer ataque “à altura”, reforçando que medo ou covardia não fazem parte da sua trajetória ou da história de sua família.
Durante a fala, Hervázio elogiou o presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, destacando sua competência, carisma e capacidade de conduzir o partido ao reencontro com suas origens.
Ele também fez referência à trajetória histórica de Cícero no MDB, lembrando que o prefeito retorna à casa onde construiu boa parte de sua vida pública.
O deputado afirmou que não foi responsável pelo rompimento político ocorrido anos atrás, mas reforçou que, na política, decisões “firmes e corajosas” são necessárias. Disse ter permanecido ao lado de Cícero, Ronaldo e Cássio mesmo quando o grupo enfrentou derrotas eleitorais, enfatizando que sempre agiu “de cabeça erguida” e movido pela coragem.
“Política é para quem tem coragem. Não tenho medo de retaliações, não tenho medo de opressões”, bradou o deputado.
Hervázio declarou apoio integral a Cícero Lucena, afirmando que sua história como prefeito, vice-governador, governador e ministro o credenciam para seguir contribuindo com a Paraíba. Ele criticou tentativas de criar “narrativas inventadas” para desgastar o projeto político do MDB e reafirmou que não teme repressão ou pressão de adversários.
O deputado concluiu garantindo que seguirá firme ao lado do partido na busca pela vitória nas próximas eleições, destacando que sua bandeira é a da “vitória do povo”, e reafirmando seu compromisso com João Pessoa e com a Paraíba.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.