Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Ascom
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta segunda-feira (17), o senador Efraim Filho (União Brasil) avaliou como um movimento natural a decisão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), de recuar da pré-candidatura ao governo do estado nas eleições de 2026.
Em entrevista à imprensa, Efraim afirmou que o gesto já era esperado.
“Eu acredito que Adriano Galdino, tratando dessa decisão política dele já há algum tempo dialogando com o governo, achei natural e dentro da expectativa”, afirmou.
Diante desse cenário, o senador reforçou a manutenção de sua pré-candidatura na corrida pelo Palácio da Redenção no próximo pleito.
“Firme, forte e mantida com o apoio do PL, com o apoio da direita paraibana, com apoio de todas as regiões que acreditam nessa ideia, que querem oxigenar as ações”, declarou.
Efraim voltou a defender alternância de poder no estado, criticando a eventual continuidade da atual gestão.
“São 16 anos de PSB, oito anos de Ricardo Coutinho com oito anos de João Azevêdo. Está bom. É hora de mudar, é hora de oxigenar essas ideias, é hora de inovar, ter zelo pela coisa pública, choque de gestão, inovação, uma governança digital, uma Paraíba que pode ir mais longe, uma Paraíba que pode voar mais alto”, acrescentou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.