Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Mário Agra/Agência Câmara
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (14), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) comentou as especulações sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), nas eleições do próximo ano.
Em entrevista, Romero afirmou que seu nome chegou a ser ventilado pelo próprio gestor da capital, mas reforçou que não houve convite formal. “O prefeito falou isso, provavelmente publicamente, em relação ao meu nome e ao de Pedro Cunha Lima, mas não houve essa conversa olho a olho convidando”, disse.
O parlamentar destacou que considera o debate prematuro. “Vai chegar esse momento ainda dessa etapa. Não chegou nessa etapa. Cícero ainda vai se filiar, vai se definir partidariamente, embora já tenha sinalizado para o MDB, e assim sucessivamente”, pontuou.
Romero citou sua boa relação com o senador e também pré-candidato Efraim Filho (União Brasil), mas reforçou que não há negociações nesse sentido. “Eu converso bem com o senador Efraim Filho, até porque ele faz parte da comissão mista do orçamento, da qual também sou membro titular. A gente conversa um pouco sobre questões orçamentárias e políticas, mas acho muito prematuro”, afirmou.
O deputado minimizou a pressão por definições, lembrando que historicamente a escolha de vices na Paraíba não acontece com tanta antecedência. “Sinceramente, qual foi a eleição na Paraíba em que se definiu o vice com um ano de antecedência? Eu desconheço esse período. Nunca vi isso”, concluiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.