Fechar
O que você procura?
Política
Foto: ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) foi desafiado a provar para o vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva (União Brasil), que não é usuário de drogas e realizou na manhã desta sexta-feira (14), um teste toxicológico em um hospital público. O resultado do exame, Virgolino disse que publicará na internet.
As desavenças entre os parlamentares vem desde as eleições do ano passado, quando o deputado disputou a Prefeitura de Cabedelo sem sucesso, mas durante o processo fez diversas denúncias sobre o tráfico de drogas na cidade e um suposto envolvimento do crime organizado na campanha eleitoral.
“Esse vereador não faz isso por conta própria, mas porque está sendo orientado e eu já suspeito até quem esteja orientando. Márcio, Vitor Hugo e André Coutinho, estão sendo formalmente acusados pelo Ministério Público. Já foram denunciados, tem um processo no TRE e na Justiça comum por envolvimento com tráfico de drogas e por compra de votos”, disse.
Conforme o parlamentar, o grupo está agindo assim “porque o desespero está batendo com a aproximação do julgamento” e que os seus adversários têm usado de artimanhas diversas.
“Mas, quem lê o processo, quem conhece os fatos sabe que é inevitável a cassação deles e a condenação por associação ao tráfico de drogas”, frisou
Wallber afirmou ainda o ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, pessoa que ele suspeita de estar por trás dessa polêmica, não tem coragem de bater de frente e mandou o vereador fazer o tal desafio.”
Essa pessoa não tem moral alguma, um zero à esquerda, que se elegeu através da estrutura da Prefeitura e do envolvimento com facções criminosas. Um cara desse não tem moral para me desafiar”, esbravejou o deputado.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.