Política

Aparte: deputado sinaliza que família Galdino apoiará Lucas Ribeiro

Da Redação*
Publicado em 14 de novembro de 2025 às 10:06

murilo galdino

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) iniciou o processo de resolução do impasse remanescente na base governista na Paraíba, no tocante às eleições deste ano: a disposição do seu irmão e presidente da Assembleia Legislativa de manter a pré-candidatura a governador até dezembro próximo.

“Fica bem claro que o Republicanos já tem uma decisão tomada de apoiar o candidato a governador Lucas Ribeiro (PP) e botou o nome do Nabor Wanderley (prefeito de Patos) para disputar o Senado”, assinalou Murilo.

O deputado observou que “a defesa que eu faço, perante Adriano, é que ele adie esse sonho um pouco mais para frente e que sigamos juntos no Republicanos, unidos, pela continuidade desse projeto do governador, que é a candidatura de Lucas Ribeiro”.

Leia mais detalhes lendo a edição desta sexta-feira da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

Acesse aqui.

Perdeu alguma edição de Aparte?

´Apito final´ no Senado

´Guerra de versões´

Insumos na lata do lixo

´Carão´ do ´vovô´

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com