Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Divulgação/CamCabedelo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta quinta-feira (13), o prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), comentou a repercussão do vídeo em que o presidente da Câmara Municipal, Edvaldo Neto (Avante), revela um suposto esquema para garantir a cassação do gestor.
Em entrevista à imprensa, Coutinho inicialmente evitou o assunto, afirmando que se mantém concentrado nas ações administrativas.
“Estou focado em fazer gestão. Estou focado em fazer o melhor pela cidade de Cabedelo. Estou focado, se Deus quiser, na próxima notícia o décimo terceiro pagamento. Se Deus quiser, vamos anunciar mais obras. Se Deus quiser, vamos lançar a programação da festa da cidade. Estou focado em fazer gestão”, pontuou.
Apesar de não se aprofundar nas acusações, o gestor admitiu preocupação com o conteúdo do vídeo.
“Essa questão da Câmara, vereadores qualificados que tem ali vão tomar as devidas providências. Agora, é preocupante o que aconteceu naquele vídeo, o teor. Não só Cabedelo, mas a Paraíba toda recebeu aquele vídeo de forma triste”, externou.
O prefeito ainda revelou ter recebido manifestações de solidariedade e enfatizou a confiança na justiça.
“Recebi ligação de diversos prefeitos dizendo da preocupação e do nível daquele vídeo. Focado em fazer gestão, eu confio na justiça de Deus e na justiça dos homens”, reforçou.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.