Política

Aparte: Lula telefona para fazer reclamação a Hugo Motta

Da Redação*
Publicado em 10 de novembro de 2025 às 9:45

lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O presidente Lula telefonou, no final de semana, para o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos-PB), para reclamar da escolha do deputado Guilherme Derrite (PP-SP) como relator do projeto de lei que cria a chamada Lei Antifacção, proposta enviada pelo governo ao Congresso.

Segundo o jornal O Globo, Lula demonstrou incômodo com a indicação de Derrite, secretário licenciado de Segurança Pública de São Paulo e aliado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), nome cotado para disputar a Presidência em 2026.

Em mensagem postada na rede social X (antigo Twitter), Hugo Motta afirmou que “quando o tema é segurança, não há direita nem esquerda, há apenas o dever de proteger”.

*Informação repercutida na coluna Aparte, edição desta segunda-feira.

Para ler a edição integral, acesse aqui.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializo em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com