Fechar
O que você procura?
Política
Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline/Arquivo
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (07), o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins (Republicanos), comentou a decisão da Justiça da Paraíba, que suspendeu a eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2027/2028.
A decisão, proferida na última quinta-feira (06), considerou que a votação antecipada feriu os princípios da contemporaneidade e da periodicidade democrática, que regem a escolha das mesas diretoras nos Legislativos municipais.
Em entrevista à imprensa, Adriano Martins afirmou que respeitará a determinação judicial.
“Não só em Bayeux, mas eu acredito que em quase toda a Paraíba isso acontece. Analisando o que vem acontecendo ultimamente, eu não tenho o que fazer, tenho que cumprir as determinações”, afirmou.
O presidente da Câmara ressaltou que a eleição questionada foi conduzida por uma gestão anterior, sob o comando do então presidente Nildo de Inácio (Republicanos).
“Quero dizer que não fui eu que fiz a eleição. Quem fez foi Nildo de Inácio, que era o presidente na época. Ele conduziu todo o rito. Eu fui o presidente no primeiro biênio e estou tendo que lidar com isso agora no segundo. Para mim, isso é algo muito novo”, pontuou.
Adriano também afirmou que pretende cumprir o prazo judicial para realizar uma nova eleição.
“Segundo o que ouvi sendo noticiado, tem um prazo de 20 dias. Mas tudo o que mandam para mim, eu costumo entregar em tempo recorde. Se a Justiça disse que tem que ser refeita, vai ser refeita”, garantiu.
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.